segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Oi  amores . tudo bem ?
Aki eu vou começar a posta ib #
, e tmb mensagem , fotos e etc ...
ai esta o começo se vcs ñ gosta me falem . PV
att: bilieberroxo@gmail.com
...................................................................................................................................................................
# Imagine bilieber ..
Vc morava na Brasil com seus pais vc amava a sua familia .Ate quer certo dia sua mãe e seu pai tiveram uma briga e resoverão separar e vc so tinha 11 anos , e com a separação dos seus pais,  sua gaurda ficou com sua mãe . E  sua mãe depois da separação resolveu muda para o Canadá , pelo fato dela ter separado do seu pai , e pelo fato dela ter arrumado um emprego melhor .Então vc e sua mãe se mudam para o Canadá , e quando vc  sua mãe foram para o Canadaá , e como sua mãe tinha arrumado um emprego melhor ela passava a mair parte do tempo no trabalho e vc ficava a maior parte do dia sozinha e com isso vc era muito nova , e pelo fato de sua mãe trabalha muito , vc teve que aprender a ser vira sozinha , e com o tempo passava vc vivia sozinha , vc era muito madura. Então  o tempo passou e quando vc fez 13 anos . Seu pai  consegui sua guarda então vc teve que mudar para o Brasil de novo , e era a msm coisa seu pai trabalhava muito, e vc passava a maior parte sozinha , vc tinha  uma   amiga que vc  gostava muito  ( nome dela  mariah) e vc passava a maior parte do tempo com ela , e  quando vc voutou para o Brasil vc virou modelo , vc teve varios namorado ...Depois de 3 anos vc voltou a mora com sua mãe ,  mais como vc tinha voltado para o Brasil  , um primo seu começou a mora com sua mãe , e nesse tempo sua mãe tinha crescido de cargo no no emprego e comprou uma casa melhor , então no dia que vc voltou para o Canáda ñ teve como sua mãe te buscar então ela mandou uma mensagem para vc " FILHA EU ESTOU TRABALHANDA   MUITO E Ñ VAI TER COMO EU TE BUSCAR , ENTÃO SEU PRIMO VAI BUSCAR VC PARA MIM  , ESTOU COM MUITA SAUDADE  QUANDO EU CHEGAR EU MATO ELA KKK TE AMO BJM " então quando vc desseu do avião vc ñ saibia como era seu primo então vc ver um menino segurando um placa com seu nome ( sn ) (kkk ), vc chegou perto do menino , ele era muito bonito , parecia ter sua idade  e vc falou
vc - oi meu nome e ( sn ) acho que sou sua prima kkkk
xxx- kkk vc filha ( nome da sua mãe)
vc - sim
xxx - então e vc , prazer meu nome e chaz
vc - prazer meu nome vc ja sabe ne * tres bjm *
chaz - kkk vc e muito engraçada
vc - *sorrir* vamos estou muito cansada
chaz ajuda vc com as malas
chaz - so isso
vc - ñ tem aquele carrinho ali
chaz - nossa vc tem muito coisa menina
vc - *sorrir* nem trouxe tudo kkkk
chaz coloca o resto das mala e vcs vão cv o caminho todo ate que ele para na frente de uma casa muito bonita a casa era assim ...
.................................................................................................................................................................

gente se estivar ruim fala pf bieberkiss ♥ ...

7 comentários: