terça-feira, 27 de setembro de 2011

"Plans impossible - never say never"

#Imagine bilieber # 2


Frente da casa :
A casa por dentro era assim -Sala  :
Sala de jantar :

Cozinha :
Quarto da sua mãe :
Quarto do chaz :
Seu quarto :
Quarto de ospedi :

Fundo da casa :

   A casa era bem grande tinha mais quartos , banheiro e etc ...

Depois de vc foi dormi ,quando vc levantou vc  trocou  de roupa pois vc estava de pijma e vestiu essa roupa :
 [se ñ gosta inginore ]
    E desse para sala e o chaz  estava ...


....................................................................................................................................................................

Gente estou muito feliz . Por vcs ter comentado é esta me seguindo . E como esta pequeno vou postar o cp 3 mais tarde ...E agradeçendo os comentarios ...

Naty. simpatia : obrigada flor,  por comentar ....
Thatiane : obrigada flor , mais se ficar ruim me avisarrr kkk ok ...
Mellany : obrigada flor por me seguir , e vou ler sim seu blog e divulga viu ...
Nayenne: obrigada por comentar ...

Gente divulgando aki ooo :
http://justbelieve9.blogspot.com/

 E tmb queria falar que eu coloquei um nome no ib # , eu ja estava pensando em um , ai hj na escola eu e minha girlfriend  escolhemos esse nome  "Plans impossible - never say never " ...

continuuaa hj  ? ♥











  a casa era bem grande tinha mais quartos , banheiro e etc ...
Depois de vc foi dormi ,quando vc levantou vc  trocou  de roupa pois vc estava de pijma e veste essa roupa :
 [se ñ gosta inginore, de menos os oculos ]
e desse para sala e o chaz  estava ...

4 comentários: