quarta-feira, 28 de setembro de 2011

"Plans impossible - never say never "

# IMAGINE BILIEBER # 4
vc - obrigada*sorrir* vamos
vcs entra no carro e vão
vc - nos vamos na onde
chaz - no shopping
vc - amo shopping sorte que eu estou com meu quartão *sorrir*
chaz - ja estou vendo que vc gosta de  compra
vc -amo
vcs chegão no shopping
vc - vamos compra o que ?
chaz - eu nada
vc - vamos sim .....vc e o chaz compra  um tanto de coisa vc compra bolsa , sapato , sandalia de salto[ erica on eu amo usar salto kkk erica of] , bota , calça, short, blusa , vestido , perfume ....
e vc dar varios presentes para o chaz vc da roupas novas , sapatos e etc ...
chaz -acho que esta bom,  vamos almoçar
vc - sim estou com fome .................... o coitado do chaz estava com um tanto de sacola
chaz - acho melhor por essa coisa no carro ne
vc - e vai la que eu vou achar uma messa para nos
O chaz vai  colocar as coisa  no carro e vc senta numa messa , e tinha um menino , muito bonito te olhando , ele estava, de bone , uma blusa branca , e um calça e de sapato (ñ boba ele estava pelado afs kkk), e vc ja estava ficando sem graça ate que ele  e começa a te olhar mais ainda , vc tentava desvia mais ele ñ parava de olhar ate  que seu primo chega .
vc - nossa demoro
 chaz - demorei nada  na onde nos vamos comer
vc - no bk (burg kim ) pode ser
chaz - pode kkkk
vc - kkk
Ai o menino que estava te olhando , coloca  osculus , vai ate e messa onde vc e o chaz estavam
xxxx-e ai mono  como vai * toque de mão*
chaz - nossa  vc sumiu em,  vai fazer um tempão que vc ñ vai la em casa * e vc so ficava olhando pensando onde ele conhecer esse menino eu acho que ja vi ele mais ñ sei na onde *
xxx- sumi nada e que eu estou trabalhando muito esse dias
chaz - ver se aparece la viu
xxx - nova namorada chaz ja terminou com a jennifer ( era o nome da namo do seu primo )
chaz - ñ justin  essa e minha prima filha da ( nome da sua mãe)
vc on * humm eu acho que ja ouvi esse nome tmb *
jb - oi prazer *estende a mão*
vc - prazer meu nome e (seu nome )
jb - nome bonito igual a dona
vc - *sem graça* obrigada humm acho que ja ti vir em algum lugar ou eu estou doida
chaz - ele e o Justin Bieber
vc - *sorrir * que legal em Justin Bieber kkkkk
CHAZ - eu conheço ele des de pequeno
vc - senta coma gente
justin senta com vcs , vcs almoçam e cv muito ate que vc fala
vc - chaz vamos embora estou com colica
chaz - vamos então
vc -  xauu justin aparece la *tres bjm *
jb - aparece sim , agora ainda que tem uma menina tão linda morando la
vc - *sem graça * xauu ate mais
vcs chegão no carro
chaz - acho que estava rolando um clima la
vc -ñ , so estava cendo educada
chaz - sei viu
chegando em casa vcs gurda as compras desse janta cv com sua mãe e sobe para ...


continauuu ?
 oi  amores mais tarde eu vou entra de novo para contar o que aconteceu comigo hj kkkkk , ñ posso falar agora estou ocupada , vou ali com minha plima do ♥  daki a pouco eu vou bjm flores .... e tmb queria agradeçer o blog http://imaginebelieberjdb2011.blogspot.com/   amo esse blog entra la gente e segue ele tmb bjm de novo kkkk ....♥
att : ÉRICA

3 comentários:

  1. Continuaa amoreeee, tá perfeito, e valeu, divulgou meu blog hehee, brigada! *-*

    ResponderExcluir
  2. nova leitora akiee \õ/
    continua ta perfeitoo!!!!!
    lê e segue?? http://justinthedream.blogspot.com/

    ResponderExcluir