terça-feira, 27 de setembro de 2011

"Plans impossible - never say never "

# Imagine bilieber #  3
vendo tv... vc ...
 vc - chaz o que vc esta vendo ?
chaz- nada de mais !
vc -  estou com fome *sorrir*
chaz - vamos come no Mc' Donald's
vc -vamos,  e aki perto ?
chaz - sim
O chaz pega o carro e vcs vão , chegando la vcs pedem seu lanche e conversan e comem ..
vc - humm me fala de vc ?
chaz - humm eu tenho 17 anos , estou namorando uma menina ai , tenho os melhores amigos , morro com a tia mais boa do mundo e agora tenhoa prima mais bonita  *sorrir*
vc -hum obrigada
chaz - e vc
vc - humm eu tenho 16 anos , ñ tenho namorado , sou modelo , tenho a melhor amiga do mundo , e a melhor mãe do mundo e agora o primo mais bonito do mundo*sorrir*
chaz - obrigada , humm agora entendi pq vc e tão linda e tem um corpo perfeito vc e modelo ne
vc - ee mais agora ñ sei se sou ne  kkk
chaz - aki sua mãe arruma um agencia para vc , e vc ñ tem namorado ?
vc - e ne quando eu mudei para o Canadá eu terminei  com meu ex namorado .
chaz - o que ñ vai faltar e pretendente
vc - *sorrir*
chaz - vamos embora
vc - nossa que tanto de gente
chaz - humm aki vem muitos famosso
vc - humm vamos que eu quero ver minha mami
vc e o chaz vão embora e quando chega vc ver sua mãe e mata a saudade vcs cv por humm bom tempo , e o chaz so fica olhando
chaz - nossa vcs  cv em ,  eu estou sobrando
vc - humm priminho do coração *abraça ele *
sm - e esta tarde tenho que trabalha cedo e vc ( sn )  deve esta cansada , que  bom que vc ñ estuda mais ne
vc -mais eu ñ estudo mais , mais  vou começar a faculdade kk
sm  - nossa querida vc creseu rapido e nem percebi
vc - e ne mãe ee, mais e melhor eu dormir e vc tmb . boa noite
vc , chaz e sua mãe sobem eles vai para  o quarto deles  e vc para o seu (ñ boba af's) toma banho e coloca esse pijma:
[SE Ñ GOSTA INGINORE ]   E liga o pc e entra no seu twitter e posta assim "CASA NOVA , PRIMO NOVO , CIDADE NOVA , SIMPLESMENTE VIDA NOVA .. BOA NOITE AMORES *_* "  vc desliga o  pc e vai dormi .No outro dia vc acorda toma banho e veste essa roupa :
                                                                                                                                                                   
[se ñ gosta inginore] e desse para tomar cafe o chaz tinha preparado cafe da manha para vcs
vc - humm que cheirinho  bom , bom dia ..
chaz - bom dia sua mãe ja foi trabalha
vc - ela trabalha muito ne
chaz - e muito  , mais hj nos vamos sair
vc - *sorrir* ki bom to no maior tedio fica dentro de casa , e vc ñ vai na escola
chaz - ñ  hj ñ tem nada de mais
vcs tomam cafe
chaz - vai se arruma para nos  sair um pouco
vc - agora * correndo subindo as escadas *
vc troca de roupa e veste essa aki :
[se ñ gosta inginore ]solta o cabelo , passa maquiagem e pega sua bolsa e desse .
vc - estou pronta
chaz - esta muito linda
vc - obrigada *sorrir*
............................................................................................................................................................
OI AMORES OBRIGADA PELO OS COMENTARIOS DE  VDD , ESTOU MUITO FELIZ PELO UM FATO AI  , SE AMANHA EU PUDER EU CONTO PARA VCS , SABEM NE QUE ELES FALAM SE CONTAR ANTES DA AZAR E EU Ñ QUERO AZAR KKKK.
Ñ VAI DAR PARA RESPONDER OS COMENTARIOS ,  MAIS OBRIGADA DE NOVO BJM ... BOA NOITE VIDINDAS ♥ ...

2 comentários: