sábado, 1 de outubro de 2011

"Plans impossible - never say never "

# IMAGINE BILIEBER 5
Vc sobe para seu quarto liga pc entra no twitter e posta assim : " UM CONHECENDO GENTE NOVA MUITO LEGAL  BOA NOITE AMORES " depois vc desliga o pc toma banho coloca um pjama e vai dormi .No outro dia vc acorda 8:00 da manhã toma banho e veste essa roupa

[se ñ gosta inginore]
  E desse toma cafe , fica esperando o chaz desser ñ demorou  muito ele desse tomar cafe e ele vai para escola . E vc fica na em casa sozinha , e passa a amanhã toda vendo tv ... logo o chaz chega
vc - oi chaz como foi na escola /
chaz- normal , sorte sua que vc  ñ estuda mais
vc - e bom msm , mais minha mãe ja disse que ela ja arrumou uma agencia de modelos vou começar ja ja
chaz - isso e bom , pelo menos vc ja e dependente de vc
vc - e bom daki uns dias eu ja faço 17 anos  , e vamos almoçãr ?
chaz :vamos estou com fome .
vc e o chaz almoça ...
 Se passa 1 semana e vc  ja tinha feito uma amiga  [ o nome dela era isabelle ],vc ja estava trabalhando como modelo ...
[SABADO]
Sabado ñ tinha que trabalha então vc acorda mais tarde , faz sua hingiene e toma banho pois vc iria sair com o chaz mais vc ñ sabia na onde então vc veste essa roupa :
[se ñ gosta inginore]
e passa uma leve maquiagem  e desse para tomar café
vc - bom dia familia
chaz - bom dia linda
sm - bom dia querida
vc -   onde vamos?
 chaz - ñ sei
vc - como vc me chama para sair e ñ sabe na onde *sorrir*
chaz - eu vou encontra uma galera ai e eles que sabem onde vamos
vc - humm 
vcs tomam café , vc sobe escova os dentes  pega sua bolsa e desse e o chaz ja estava no carro te esperando  vc entra a ele da a partida
vc - chaz que galera e essa
chaz - isabelle , tamara  , ryan e o justin .
vc -  humm
chaz - vc conheçe so justin
vc - e   a  isabelle kkk
chaz -e  isabelle tmb ,  o justin sai muito com a gente
vc - humm pensei que ñ tinha tempo
chaz - e ele tem muito tempo ñ , mais hj  ele hj esta de folga
vc - eu so tenho folga no sabado e domingo
chaz - e nem  trabalha muito
vc -  o que vc acha , tem um tanto de coisa que eu ñ possa comer para ñ  engorda , fazer cademia e ...mais e bom ... eu gosto ...
Ñ demoro muito vcs chegaram , vc saiu do carro e viu o justin ele estava muito bonito como sempre , viu um menino que provalvelmente seja o ryan  era muito bonito  , viu uma menina morena que era a Tamara  muito bonita   , e tmb la estava a isabelle sua melhor amiga  . Vc e o chaz foram andando ate eles
chaz - oi gente
todos - oi
chaz - essa e minha prima (seu nome )
vc - oi prazer *
ryan - o linda tudo bem ?
vc - sim *sorrir*
jb - oi (sn )  como vai ?
vc - e bem ne  , oi meninas ?
tamara  -  oi flor 
jessica - oi miga como vai
vc -  eu to bem flor !!!
chaz - o que vamos fazer ?
jb - joga boliche
vc - legal ,  vamos
Então vcs entrão para o shopping e vão para o boliche, mais  vc ñ  gostava muito mais vc era otima , como vc ñ gostava muito vc  centou na cadeira e pediu um refri e ficou vendo eles jogarem ate que o justin  vem e centa na outra cadeira e fala
jb - vc ñ vai jogar ñ
vc - ñ estou bem ñ
jb - o que vc tem
vc - nada de mais
jb -  vc ñ tem amigas aki ñ
vc - so a isabelle
jb -  vc ñ sai muito ñ
vc-  ñ trabalho muito , estou com fome !!!
jb -  vamos na praça da alimentção comer alguma coisa
vc- vamos estou morrendo de  fome
vc e o justin sai do boliche e vão para a praça de alimentaçao
vc - e vc trabalha muito
jb - um pouco  , viajo muito , mais sempre que posso ,saiu com os amigos .
vc - e deve ser legal , vc deve conhecer muitos lugares
jb - e bastante , e o que nos vamos comer
vc - espaguente
jb - adorro
vc - tmb *sorrir *
vcs almoçam e  ficam conversando por um tempão 
vc - vc tem ...
..................................................................................................................................................................
Oi amores ñ postei ontem pois ñ estava bem , estava com uma dor na perna des de quarta kkkk.
E tmb ñ estava bem , eu e minhas amigas iriam fazer uma loucura para nos irmos para o show do justin ai pegou desitir , mais eu desirtir , por varios fatos , ñ porque eu iria passar o maior mico da minha vida  , mais seria por uma causa boa ne pelo justin ... Fala serio foi boa essa semana estava muito animada , cair dentro de sala , acho que foi engraçado , sorte que so estava , a tamara , a isabelle e a thais na sala estava dançando frevo ai  cair , em camera lenta kkkkk,. Mais ñ estou bem pelo fato de ter desirtido sabe , mais ñ desirtir ainda  ñ  quem sabe eu pago o mico msm  , mais sabe acho que eu desirtir pelo uma coisa que a menina falou dentro de sala " NOSSA ISABELLE VCS SÃO BOBAS DE MAIS FICAR FALANDO DESSE MENINO E ELE NEM FAZ INDEIA QUE VCS EXISTIR "  e isso e vdd , ñ faz msm ñ mais , eu falo dele pelo fato de ser fã e fã que e fã  sabe que ele ñ sabe que eu existo mais eu sei que ele existir , e isso que me da mais força para continuar a vida .  Sabe me deu mais raiva que depois a menina teve cara de pau da falar que estava brincando , eu acho se a pessoa ñ tem nada de bom para falar e melhor fica calado , mais ñ  tem que dar opinião na onde nem foi chamado , isso que me da mais raiva . Ontem ate chorei dentro de sala , mais acho que ñ da para chora dentro de sala e cada uma que eles faz , que ñ tem camo ñ rir ,eu e a tha charondo ,  e  a isabelle la filmando nos sabe kkkk. Te amo coisa chata ... e ñ esquece de gritar por mim , ñ foi dessa ves que deu certo , vai que COLA EU NOS VAMOS AINDA ,  mais quem sabe na proxima vai nos tres para griatr mais ainda bjm ....

e amores obrigada pelo comentarios e por esta seguindo o blog ... obrigada de vdd bjm ....♥

Um comentário: