sexta-feira, 7 de outubro de 2011

"Plans impossible - never say never "

Imagine Bilieber 8
chaz- oi mano *toque de mão *
jb - ei chaz como vai
chaz - eu estou bem deixa eu ir * chaz entra no carro dele e sai *
vc - oi justin *tres bjm *
jb - oi amr
vc - engraçadinhop agora vai ficar zuando ñ falo mais
jb - brincadeira vc esta linda ..
vc - obrigada vc tmb (como sempre ne gente )
jb- vamos *abrindo porta do carro *
vc - humm obrigada *sorrir *
vc entra no carro justin fecha a porta e vcs vão
jb - vc sabe dirigir
vc - sei mais eu  ñ tenho carro aki ñ podia trazer ele dentro do avião kkk
jb - engraçadinha em
vc - um pouco kk
vcs vão cv o caminho todo ate que vcs chega  estava calmo o restaurante ñ tinha muita gente , o justin abriu a porta do carro para mim e deu a chaver para o manobrista e entramos o restaurante era lindo , logo que chegamos o garçon vem falar com vcs . E o justin fez  pedido .E vc e o justin , comem e conversa muito ...
se passa 2 meses...
Era um belo dia acordei as 8:29 pois era sabado ñ tinha que trabalha  , fez minha hingiene , tomei banho e troquei .  vc on # ja tinha se passado 2 meses e uns dias que eu estava morando no Canadá , ja estava trabalhando de modelo minha vida estava otima,  e nesses mes eu fiz muita amizade , fiquei muita amiga do justin , e com esse tempo , eu e o justin nos conheçemos melhor , eu ja estava mais a vontade com ele contava tudo , quase tudo , ñ tinha contado que eu estava gostando dele , pois eu amava a nossa amizade , e se eu falar com ele e ele ñ senti o msm e a nossa amizade acabar ñ quero , me precipita !!!
vc of #  vc desseu tomou cafe da manhã e ficou vendo tv ....
na casa do justin .....
justin on # ja fazia uns 2 meses que  a (seu nome )  estava morando no canada  eu e ela ja ,  estavamos muito amigos mais eu acho que eu estou gostando  dela mais eu ñ quero falar nada para ñ estraga nossa amizade ela , e perfeita , madura , linda , amiga , mais eu acho melhor eu ñ fala nada se ñ ela fica chatiada comigo e isso eu ñ quero  justin of # justin desseu tomou cafe e ficou vendo tv ...
na sua casa ...
vc - mãe *gritando*
mãe - oi filha *gritando la de cima *
vc - mãe cade o chaz
mãe - ele foi para casa da namorada so  volta  amanha a noite
vc - ata ele vai ver , me deixou
mãe - so vcs msm , e so isso pois eu estou ocupada
vc- sim mãe obrigada
vc pegou seu celular e ligou para o justin
ligação on jb - oi linda
vc - o justin eu tou ligando para chama vc para sair ,  estou no maior tedio o chaz ñ esta aki vem aki em casa para nos joga video game depois nos vamos dar um volta  vai justin por favor aceita
jb - claro linda ja estou indo
vc - então esta bom
ligação of #ñ demorou muito justin estava batendo na sua porta , vc vai e abre
vc - oi justin * abraçando*
jb - oi linda e ai o que nos vamos fazer
vc - o que vc quiser so ñ quero ficar sozinha
jb - vamos joga video game
vc - vamos *sorrir*
vcs ficaram ate a hora do almoçor jogando
vc - justin esta na hora do almoço vomos almoçar fora
jb - vamos
vc - eu sou vou troca de roupa espara ia
vc subiu trocou de roupa e vestiu isso :
[señgostainginore]
e passou maquiagem , foi no quarto da sua mãe falou que ia comer no shopping , e pediu ela o cartão para vc compra roupa , ai sua mãe te deu o quartão e vc desseu .
jb - nossa vc esta linda *sorrir *
vc - obrigada *sorrir * vamos
jb - vamos
vcs chegaram no shopping , almoçaram , comprou muita coisa , justin deu uns autrografos tirou fotos e ... depois vcs foram para o estacionamento e entram no carro ...
vc - justin  dorme la em casa  ? *faz biquinho*
jb - hum ñ sei ja fiquei na sua casa o dia todo
vc - vamos vai
jb - esta bom , mais vamos la em casa para eu tomar banho e pegar as minhas coisa , e pedi minha mãe ..
vc - esta bom *sorrir*
ñ demora muito vcs chegão na casa do justin , então vcs entram
pattie - oi flor o justin falou muito de vc
vc - *sem graça* oi ele falou bem o mal
pattie - muito bem
jb - o mãe *sem graça*
vc - vai justin rapido
jb - ja vou mamãe ,
vc - kkk bobo
jb - mãe posso dormi na casa [ seu nome ]
pattie - ñ sei
vc - porfavor  senhora pattei
pattie - pode so hj  , e tira esse senhora
vc -  obrigada vai rapido justin  , se ñ a tia pattie ñ vai deixar  mais
pattei - e isso ai pode ser tia de menos senhorra kkk
justin sobe vc fica na sala com pattie cv  , ela te oferece suco e vc aceita , ñ demora muito o justin desse com uma mochila e fala :
jb - vamos
vc - sim xauu tia  pattie
pattie - xauuu flor volte mais vezes
vc - ata bjm
jb - xauu mãe ate amanhã - beijo -
.......................................................................................................................
Amores postei 2 de uma vez .pelo fato de ñ ter postado esse dias então
5 comentarios ne ...   E  estou muito feliz pelos seguidores obrigada  .... ♥

5 comentários: