quarta-feira, 19 de outubro de 2011

"Plans impossible - never say never "

#Imagine cp 11#
                          No outro dia vc acordou , as 8:26 ,  como era sabado vc podia acorda mais tarde .
vc on # levantei [ñ afs] , fui para o banheiro fez minha hingiene , tomei um banho , dessir ..
vc - bom dia familia
sm - bom dia querida
chaz - bomdia
vc - mãe eu e o justin estamos namorando !!![sorri]
sm- que bom querida eu adorro o justin ...o namorado que qualquer mãe sonha para filha [ conserteza ne gente , aquela coisa linda , educada ele e perfeito kkk calei]
vc - e ne kkkk
chaz - parabens
vc - obrigada
Nos tomamos cafe , depois fiquei na sala cv com o chaz
vc - e ai cara que dia eu vou conhecer sua namo em ?
chaz - quando vc quiser
vc - então que tal hj sair eu vc , justin e sua namorada
chaz - perfeito vc fala com o justin  que eu falo com a Raquel [o nome da namo dele viu gente]
vc - esta bom e chama o ryan que eu chamo a isa
chaz - esta bom
vc - eu vou subir ali ja volto
 Subi , vir que tinha 2 chamadas do justin perdidas , então ligue de volta :
ligção on:
vc - oi amor
jb - oi amor , na onde vc estava que ñ atendeu o celular
vc- esta la em baixo 
jb- e que eu queria te chama para vc almoçar aki em casa hj
vc- esta bom amor
jb - te pego as 11:55 pode ser
vc - perfeito, e ai dormiu bem
jb - sim , e ainda mais agora que tenho a namo mais perfeita do mundo !!
vc - que fofo . TE AMO
jb - o que ?
vc- e isso que vc escutou
jb - vc o que ?
vc - teamo te amo e teamo pronto
jb - tmb te amo linda
vc - então xauuuuuu amor ate mais tarde bjm
jb - xauuuuuu se cuida bjm
ligaçãoof#
Depois desir falei com minha mãe que almoçaria na casa do justin , fiquei um pouco na sala com chaz jogando video game amo ficar cv com chaz ele e muito legal e o irmão qe ei ñ tenho , depois voltei para meu quarto , tomei outro banho me vesti assim :
[señgostainginore]
Ñ  demorou muito o justin chegou .
vcof#
VC desseu deu xau para sua mãe e o chaz . E sai
vc - oi amor
jb - oi vida [beijo] vamos [abrindo a porta do carro]
vc - obrigada [sorrir]

OBRIGADA PELOS COMENTARIOS !! ESTOU PENSANDO EM PARA DE POSTA ... ACHO QUE NINGUEM GOSTA ...
SE TIVER COMENTARIOS CONTINUA AMANHÃ MSM!! OBRIGADA DE VDD PELO COMETARIOS [e ne gente hj acaba My worl turne do juss ne ke ruim agora vamos ter qu espera ate a proxima ]
(CONTINUA ?)
 ..bjm

4 comentários: