terça-feira, 4 de outubro de 2011

"Plans impossible - never say never "

# Imagine bilieber 6

vc- vc  - tem   namorada justin
jb - ñ estou ficando com uma garota ai mais ñ e nada serio  e vc
 vc - ñ eu ñ conheço niuguem ,   * seu celular toca *  espera que eu vou aternder.
ligação on #
vc - oi
xxx-esqueceu das velhas amigas ne (seu nome )
vc -  oi omg como vc esta mariah estou com muita saudade
mariah - tmb flor vc nem me ligou ja vai fazer um bom tempo que vc esta ai
vc -mais nem vai fazer um tempão ,  desculpa
mariah - na onde vc esta ?
vc - no shopping
mariah - com o novo namorado
vc - vc ñ vai acredita  que esta do meu lado
justin olha para vc e sorrir
mariah - fala
vc - com justin bieber
mariah - sei viu vc com um gostosso desse e ñ pegou ainda
vc - ñ ,  sua boba eu tenho que desligar mais quando eu chega em casa eu vou entra no twitter para a gente cv viu flor bjm ...
mariah - xauu bjm ate mais tarde
ligação of
vc - era minha amiga do Brasil , sabe quando vc ñ esta sentindo bem e depois fica otima
jb - sei *sorrir *
vc - agora eu estou assim
jb - ki bom 
vc - *olha para o relogio no seu pusso * nossa esta tarde vamos chama os meninos
jb - e vamos
vc e o justin voltam no boliche mais os meninos ja tinha ido embora , então vc e o justin vão embora vcs vão o caminho todo cv ai chega na sua casa
vc -  ate mais justin
jb - (seu nome) vc ñ quer jantar comigo amanhã
vc - *sorrir * claro mais agora tenho que ir
ai quando vc ia dar um beijo na bochecha do justin ele vira o resto sem querer e vcs dão um selinho
jb - desculpa
vc *vermelha de veganha *  ñ foi sua culpa
jb - foi culpa dos dois
vc& jb - kkkkkkkkkkk
jb - então ate amanha posso te ligar para cv com vc depois
vc - pode sim  * saindo do carro * xauu bjm
o justin vai emborra e vc entra quando vc entra
chaz - onde vc estava menina te procurei no shopping todo
vc - so ñ procurou na parte mais gostossa do shopping ne
chaz - na onde
 vc - na praçã da alimantação kkkk
chaz -kkkk,  justin estava com vc
vc - sim eu estava com fome ele tmb então a gente foi almoçar  e nem vimos a hora passar
chaz -deu para peseber ,  sua mãe saiu viu
vc - com que
chaz - ñ sei
vc -  boa noite chaz eu vou dormir
Vc sobe toma banho coloca um pijma e liga seu pc e entra no seu twitter
vc postou assim " NOSSA GENTE ESTOU MUITO CANSADA SHOPPING HJ E FOI MUITO BOM "...  Depois  que vc postou isso vc desligou o pc fez sua higiene e deitou na cama e seu celular toca e era desconhecido
ligação on #
                                                            ........
Nossa amores , so a megaa que comentou  [obrigada viu flor ] se estiver ruim me avisse que eu paro de postar e deleto o blog .... 

Um comentário: