sexta-feira, 7 de outubro de 2011

"Plans impossible - never say never "

# Imgine Bilieber 7

 vc - oi !!! quem e ?
xxx- nossa ja esqueceu de mim
vc - humm mais eu nem sei quem e para falar se eu esqueci kkkk
xxx- so eu (seu nome) ... o justin bieber
vc - a desculpa justin  e que eu ñ tenho seu numero gravado no celular
 jb - ñ tem nada a haver ñ
vc -  vou grava ...
jb - e  mais eu ligue para te deseja uma boa noite
vc - o obrigado amr
jb - vc me chamou de amr
vc - e chamos todos assim justin bobo
jb - pode me chamar assim sempre
vc - então boa noite amr
ligção of #
 Vc desligou o celular e foi dormir no outro dia vc acordou  as 9:32 fez sua hingiene , tomou banho e vestui assim :
[señgostainginore]
                                          Soltou a cabelo , colocou um chinelo e deceu para tomar cafe ..
vc - Bom dia familia
chaz - oi meu anjo
sm - oi querida
vc - humm eu estou com fome , e mãe hj eu vou jantar com o justin  posso ne ?
sm - claro querida
vc - e ai chaz que dia que eu vou conhecer sua namorada
chaz - ñ sei
vc - eu quero conhecer 
sm - vc vai amar ela super legal
vc -  entã o quero conhecer
chaz - vou falar com ela
vc - e chaz isso ai   *_*
sm - mais como vai seu trabalho
vc - esta bom , mais e muito longe , e eu tmb estava vendo uma faculdade la perto , precisso começar a faculdade
sm - e filha olha melhor , talves nos podemos compra um apartamento para vc
vc -sim , seria muito bom , eu sou doida para morra sozinha ou com uma amiga [ gente estou doida para fazer 18 anos para morra as tres maridas ne tamara e isa kkk]
sm - e seria bom , mais vamos tomar cafe antes que esfria
Vc e sua familia tomam cafe e o dia passa bem rapido ate que chega a noite e vc vai se aruma pois o justin  iria te buscar as 20:30  vc toma banho e veste um tanto de roupa vc :" ai omg que roupa eu vou " ate que vc veste essa roupa :  
[señgostainginore]
                Vc passa uma leve maquiagem , e quando o  justin ñ chega ,   vc fica conversando com sua amiga no msn
msn on #
vc - oi miga que saudade
mariah - tmb flor o que vc esta fazendo de bom ai
vc - eu vou ir jantar com o justin bieber
mariah -vc ja ficou com ele
vc - ñ miga ñ faz pouco tempo que o conheço
mariah - se eu  fosse vc ñ perdia tempo
vc - so vc msm , *seu celular toca *
ligagação on
vc- oi justin
jb - estou aki em baixo ja
vc - ja estou dessendo
ligação of
 vc - amiga tenho quer sair ate mais depois te conto como foi o jantar bjm te amo
vc of #
vc sai do msn e desse da xauu para sua mãe , e o chaz tmb sai com vc pois ele ia ver a namorada dele
vc - vai ver o namo ne
chaz - e ne
vc - manda um beijo  *o justin estava encostado no carro te esperando *
chaz - ...
...............................................................................................................................................................
 Obrigada megan pelo comentario ..... bjm

Um comentário: